Buscar no site
Política de Trocas e Devoluções

Condições gerais

A solicitação de troca deve ser realizada via email clicparts@gmail.com cliente no prazo de até 7 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento da mercadoria. O produto não poderá conter sinais de utilização, precisa estar em sua embalagem original, acompanhado de todos os seus componentes juntamente com a 1ª via da nota fiscal.

Produtos com defeito, o prazo é de até 90 dias corridos a contar da data do recebimento do produto.

A Clicparts não efetuará trocas e ou devoluções fora dos prazos estabelecidos neste informativo ou com ausência de componentes que o acompanham, embalagens violadas não serão aceitas.

Trabalhamos com fornecedores de altíssima qualidade e os enviamos exatamente como nos foram entregues pelo fabricante.

Para realizar a devolução deve-se seguir as orientações e condições abaixo:

  • Enviar um email relatando o ocorrido.
  • Caso o produto esteja em desacordo com a compra ou apresentar problemas, enviar email para clicparts@gmail.com.
  • Aguardar comunicação da Clicparts em até um dia útil após o recebimento do email de devolução.
  • O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado da Nota Fiscal Original e todos os seus componentes.
  • O prazo para troca de produtos com defeito é de 90 (noventa) dias corridos, a contar da data do recebimento.
  • Prazo em caso de trocas diante defeitos de fabricação.

A Clicparts tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto , para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviara o produto para análise de seu fabricante e eventual autorização de troca será concedida. Em caso negativo a mercadoria será enviada ao cliente novamente com laudo informativo. Nessas condições a Clicparts se reservara no direito de fazer nova cobrança de frete.

Do processo de alinhamento para realização da troca ou devolução.

A Clicparts, a fim de facilitar o atendimento ao cliente e agilizar o procedimento de troca solicita o preenchimento de um formulário e juntamente com o envio de fotos para identificação dos eventuais problemas com o produto, assim ganhando agilidade no procedimento, é de extrema importância o envio do formulário e fotos, não ocorrendo esta etapa do processo a Clicparts não pode prosseguir com o procedimento de troca, todo alinhamento é realizado pela central de atendimento ao cliente.

Para postar o produto siga as instruções:

  • acondicione o produto em sua embalagem original.
  • devolva todos os componentes que acompanham o produto;
  • junte a nota fiscal recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado.
  • relate, no verso da nota fiscal, motivo da devolução.
Observação : caso o produto seja coletado por iniciativa da Clicparts imprescindivelmente deverá ser retirado no endereço de entrega.

Restituição do valor pago

A Clicparts fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras. Em compras pelo Mercado Pago e PayPal os valores serão devolvidos ao método de pagamento e poderão levar até 40 dias para serem processadas por completo. Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta corrente do (a) comprador (a). É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Caso o (a) comprador (a) não tenha uma conta corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra. Ela poderá ser resgatada em qualquer agência do Banco Bradesco, mediante apresentação de documento de identidade e CPF.

A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do (s) produto (s) pelo fabricante do produto ou por seu representante no Brasil.

Atenção: a Clicparts se isenta da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação por e mail a central de atendimento, ou que esteja fora do prazo ou com ausência de componentes que o acompanham, ou embalagens violadas.

Caso tenha alguma dúvida não hesite em nos ligar através do Fone 11 2337 2547

Quem somos

Em Janeiro de 2007, nascia no bairro do Ipiranga a Clicparts para câmbio automático, que foi concebida da necessidade do mercado de reposição em ter a pronta entrega componentes e peças internas de transmissão automática para atender o mercado de reparação nacional de maneira rápida e com peças de altíssima qualidade a um preço justo, assim, foi buscar parcerias com fornecedores de peças no Brasil, China, Japão, Koreia e USA, é proprietária da Marca Lintex no Brasil e desenvolve com a sua parceira na Ásia novos componentes internos para transmissão automática, comercializa as marcas Lintex, Precision, Transtec, Corteco, JDS, ATX, Transtar, Sonnax, Rostra, Motul, Mobil, ELF, entre outras.

Tem como objetivo o fornecimento de peças para câmbio automático de alta qualidade para que o proprietário do veículo extraia o máximo de vida útil da transmissão automática de seu veículo a um preço justo e competitivo.

Onde Estamos

FONE:(11) 2337-2542
E-MAIL: lintex.vendas@gmail.com
ENDEREÇO: RUA MOREIRA DE GODÓI, 652 - IPIRANGA - SÃO PAULO - SP CEP: 04266-060

ENTRE EM CONTATO PARA MAIS INFORMAÇÕES, OBRIGADO PELO CONTATO CLICPARTS.

Trabalhe Conosco

FONE:(11) 2337-2542
E-MAIL: lintex.vendas@gmail.com
ENDEREÇO: RUA MOREIRA DE GODÓI, 652 - IPIRANGA - SÃO PAULO - SP CEP: 04266-060

ENTRE EM CONTATO PARA MAIS INFORMAÇÕES, OBRIGADO PELO CONTATO CLIQUE PEÇAS AUTOMOTIVAS.

Como Comprar

Procedimento para compra em nossa loja virtual :

  • Navegue em nossa loja virtual nas páginas de seu interesse escolha o produto e clique em comprar para que o produto seja inserido em seu carrinho de compras.
  • Continue navegando na loja virtual até escolher todos os produtos de que necessite . Para concluir clique no botão Concluir Compra.
  • Entre com o seu login (email) e senha. Caso não for cadastrado, clique no botão e Cadastre-se e conclua o cadastro.
  • Em seguida, escolha a forma de envio do produto.
  • Escolha a forma de pagamento .
  • Após a finalização da compra enviaremos um email detalhado do histórico de sua compra.

Caso tenha alguma dúvida ?
Ligue (11) 2337 2547 .