Condições gerais
 
 
A solicitação de troca deve ser realizada via e-mail clicparts@gmail.com pelo cliente no prazo de até 7 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento da mercadoria. Produtos com defeito, o prazo é de até 90 dias corridos a contar da data do recebimento do produto.
 
O produto não poderá conter sinais de utilização, precisa estar em sua embalagem original, acompanhado de todos os seus componentes juntamente com a 1ª via da nota fiscal.
A Clicparts não efetuará trocas e ou devoluções fora dos prazos estabelecidos neste informativo ou com ausência de componentes que o acompanham.
Para realizar a troca ou devolução deve-se seguir as orientações e condições abaixo:
  • Caso o produto esteja em desacordo com a compra ou apresentar problemas, enviar e-mail para clicparts@gmail.com relatando o ocorrido;
  • A fim de facilitar o atendimento ao cliente e agilizar o procedimento de troca, preencha um formulário juntamente com o envio de fotos para identificação dos eventuais problemas com o produto. Não ocorrendo esta etapa do processo, a Clicparts não poderá prosseguir com o procedimento de troca;
  • Aguardar comunicação da Clicparts em até um dia útil após o recebimento do e-mail de devolução;
  • O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado da Nota Fiscal Original e todos os seus componentes;
  • O prazo para troca de produtos com defeito é de 90 (noventa) dias corridos, a contar da data do recebimento.
  • A Clicparts tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviaremos o produto para análise de seu fabricante e eventual autorização de troca será concedida. Em caso negativo a mercadoria será enviada ao cliente novamente com laudo informativo. Nessas condições, a Clicparts se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.
Para postar o produto siga as instruções:
  • Acondicione o produto em sua embalagem original.
  • Devolva todos os componentes que acompanham o produto;
  • Junte a nota fiscal recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado.
  • Relate, no verso da nota fiscal, motivo da devolução.
Observação : caso o produto seja coletado por iniciativa da Clicparts imprescindivelmente deverá ser retirado no endereço de entrega.
 
Restituição do valor pago
A Clicparts fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras. Em compras pelo Mercado Pago e PayPal os valores serão devolvidos ao método de pagamento e poderão levar até 40 dias para serem processadas por completo. Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.
Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta corrente do (a) comprador (a). É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Caso o (a) comprador (a) não tenha uma conta corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra. Ela poderá ser resgatada em qualquer agência do Banco Bradesco, mediante apresentação de documento de identidade e CPF.
A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do (s) produto (s) pelo fabricante do produto ou por seu representante no Brasil.
 
Atenção: a Clicparts se isenta da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação via e-mail à central de atendimento, que esteja fora do prazo, com ausência de componentes que o acompanham, ou com embalagens violadas. E caso esteja fora das especificações descritas nesta Política de Trocas e Devoluções. 
Caso tenha alguma dúvida não hesite em nos ligar através do:
 
Fone: (11) 2337-2547
          (11) 2337-2542